Help Desk & Administrative Assistant [Portugal]


 

Posted
17-May-2023
Service line
Advisory Segment
Role type
Full-time
Areas of Interest
Engineering/Maintenance
Location(s)
Lisbon - Lisboa - Portugal

A CBRE encontra-se a recrutar um/a Help Desk & Administrative Assistant integrar a equipa de Property Management de Escritórios, Logística & Industrial, em Lisboa.

Reportando diretamente ao Head of Technical Department, será responsável pela gestão de primeira linha dos ativos sob gestão da CBRE, nomeadamente de todos os pedidos e/ou solicitações de inquilinos ou das empresas prestadoras de serviços, relacionados com a operação do ativo.

KEY RESPONSABILITIES

Terá como principais funções:

  • Assegurar que o serviço de Suporte Técnico é prestado de acordo com os critérios internos, particularmente no que diz respeito aos tempos de resposta e à qualidade de serviço;
  • Colaborar com as equipas responsáveis pela gestão dos ativos, mantendo-os informados de todas as incidências e trabalhando proativamente para a resolução de todos os pendentes;
  • Assegurar que a gestão de todos os incidentes é realizada com recurso à plataforma interna de Gestão de Operações;
  • Garantir o suporte técnico da plataforma interna de Gestão de Operações junto de todos os utilizadores, promovendo a sua correta utilização;
  • Fazer um acompanhamento regular de todos os pendentes junto de utilizadores internos e parceiros;
  • Contratar os serviços necessários para a resolução dos incidentes, salvaguardando o cumprimento dos limites da sua autonomia financeira e coordenando as intervenções com todos os envolvidos, por forma a o assegurar o cumprimento dos prazos acordados;
  • Participar no processo de avaliação de fornecedores;
  • Facultar suporte administrativo à direção do departamento de Gestão de Ativos;
  • Promover o cumprimento dos requisitos de Segurança, Higiene e Saúde de todos os trabalhadores dos prestadores de serviços a quem venha a atribuir algum serviço;
  • Prestar apoio em tarefas especificas relacionadas com a atividade dos Technical Consultant.


PROFILE

  • Licenciatura em Engenharia Civil, Mecânica ou Eletrotécnica;
  • Até dois anos de experiência em funções similares;
  • Excelente capacidade de comunicação e orientação para resultados;
  • Capacidade de gestão e organização;
  • Orientação para o Cliente;
  • Envolvimento e compromisso para com a empresa;
  • Proatividade, autonomia e capacidade para tomar decisões;
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa;
  • Compromisso com os projetos em que se envolve;
  • Excelente nível de Inglês, falado e escrito;
  • Conhecimentos de Castelhano serão valorizados.


 

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